Como configurar o A-Ads nas sua página.


 A-Ads, We don't spy.

Alguns amigos impressionados com o retorno deste parceiro de anúncios, solicitaram este tutorial para ajuda-los a configurar o "A-Ads" nos seus sites e blogs, portanto, segue abaixo o passo-a-passo.

Ao acessar sua conta, você deve clicar no menu horizontal sob a opção "Earn".



São apenas 3 passos para conseguir publicar seu anúncio, no primeiro, decide-se tipo, local e tamanho.



No primeiro passo, você, "publisher" ou o publicador, escolhe o local onde o anúncio vai ser publicado entre as opções: site, app ou affiliate,
Sim, eles tem estas opções, você pode gerar anúncios para site, para aplicativo de celular ou um anúncio específico de afiliação ao programa.
Neste caso, utilizaremos a opção "site", dito isto, escolha o tamanho do seu anúncio de acordo com o seu espaço disponível, dentro das opções que eles te oferecem, mas aconselho a levar em consideração o gráfico dos mais usados pelos anunciantes (e consequentemente mais rentáveis):

120 x 60
120 x 90
120 x 240
125 x 125
120 x 600
160 x 90
160 x 600
180 x 90
180 x 150
200 x 90
200 x 200
234 x 60
240 x 400
250 x 250
300 x 250
320 x 50
336 x 280
468 x 15
468 x 60
728 x 15
728 x 90
990 x 90

Escolhido o tamanho, neste caso: 468 x 60, partamos para o link ou url do site/blog, inserindo-o completamente no campo "Site URL", conforme exemplo abaixo.


No segundo passo, configura-se o filtro dos anúncios.

Nota-se que há 3 opções:

Disallow NSFW - Nudity or other content not suitable for work.

Traduzindo: Proibir NSFW* - Nudez ou outro conteúdo não adequado para o trabalho.

Disallow Gambling - Games of chance, HYIPs, ponzi schemes and other high risk investments.

Traduzindo: Proibir Jogo - Jogos de azar, HYIPs, esquemas de Ponzi e outros investimentos de alto risco.

Disallow Shady - Ads that pass other filters, but might be considered inappropriate by publishers.

Traduzindo: Proibir Shady - anúncios que passam outros filtros, mas pode ser considerado inadequado pelos editores.

*NSFW é uma sigla que significa "Not Safe for Work" ou não seguro para se trabalhar.
*HYIPs
é uma sigla que significa "High Yield Investment Program", que quer dizer praticamente "Programa de Investimento de Alto Rendimento"e é um tipo de Esquema Ponzi. Isto é um investimento fraudulento que promete um retorno anormalmente elevado e insustentável ao pagar os antigos investidores usando o dinheiro investido pelos novos investidores.
*Shady significa obscuro, incerto, confuso.

Estes filtros interferem diretamente nos ganhos, cada opção que é desabilitada, diminui o valor pago, por clique ou exibição, no caso, milhar (1.000).

No primeiro quadro, com todos os filtros ativados, os ganhos são de 0.12 dólares a cada 1.000 impressões deste anúncio.
No segundo quadro, com todos os filtros desativados, os ganhos são de 0.36 dólares a cada 1.000 impressões deste anúncio.

Uma diferença de mais ou menos 306% para cada 1.000 impressões ou 1.000 cliques.

Para nosso exemplo, manterei ativado apenas o filtro de Nudez.


Por fim, e o mais importante, como quer receber seus ganhos, na conta no site ou saque direto pra algum endereço bitcoin específico?

A primeira opção é para que o saldo deste anúncio, junte-se aos demais de sua conta.
Na minha opinião, a melhor opção pra quem deseja receber com mais agilidade.
Se esta for sua opção, basta clicar no botão verde "Create Ad Unit!"

Já a segunda opção, o valor dos rendimentos deste anúncio, será somado separadamente, e, ao atingir o mínimo de saque, será pago para o endereço específico de sua escolha.
Esta opção é pra quem deseja saber exatamente quanto rendeu cada um dos espaços de anúncio.

Se esta for sua opção, no campo "Withdraw address", coloque o endereço bitcoin que receberá os ganhos deste ads, e no campos "Withdrawal threshold", coloque o limite mínimo que deseja receber os rendimentos, lembrando que o mínimo pré-estabelecido é de 10.000 satoshis ou 0.0001 BTC.
Preenchido isto, clicar no botão verde "Create Ad Unit!".


Pronto!
Na próxima tela, você terá os códigos de inclusão dos anúncios no seu site/blog, bem como o link específico para este anúncio.
Neste link direto você poderá ver, especificamente, o que este espaço publicitário lhe rendeu, bem como um password para acessar apenas os dados deste anúncio.
O código iniciado em "<iframe" e, terminado em "</iframe>" deve ser copiado e colocado no código do site ou blog, geralmente em uma opção "HTML/JAVASCRIPT" como no blogger.

Os demais dados abaixo, devem ser preservados.





Se desejar acessar o link que contém os dados deste anúncio (ads), basta clicar em aqui.

Nestes casos, aconselhamos a realizar o download do TXT e guardo-lo em local seguro para controle de acesso e configuração.

O anúncio é este aqui bem abaixo.




PAGAMENTO E VANTAGENS

O pagamento é feito em Bitcoin, segundos depois que você atingiu o limite.
No meu caso, estou indo para o quarto pagamento, e, com muita alegria, espero que venham outros muitos, uma vez que este blog foi criado para expor os parceiros e desde então, tenho encontrado inumeros impecílhos, como por exemplo, altos valores de saque mínimo, vigilância abusiva, facil banimento, e outros, e com isto, posso considerar estes, meus primeiros pagamentos por monetização de espaço.
O valor mínimo para saque é muito baixo, algo em torno de R$ 0,13, que corresponde a aproximadamente 10.000 satoshis. Não há devolução como no caso do paypal ou de outros sistemas, e você não precisa enviar documentos comprovatórios, e outras ferramentas burocráticas.

Se interessou?
Clique aqui e se inscreva agora mesmo!

 A-Ads, we don't spy.


Voltar

2 comentários:

  1. Olá, fiz o procedimento mas não sei como recebo meus ganhos relativos. Vc pode me ajudar ? Grato pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente o blogspot estava demorando a mostrar os comentários pendentes, devido a alteração dos domínios. Me perdoe por não responder antes.
      Para receber os valores, é necessário que tenha conta em alguma correta de Bitcoin, temos a foxbit, mercadobitcoin e outras. Para esta situação, aconselho o mercadobitcoin, pois ele mantém o mesmo endereço Bitcoin de depósito, diferente da foxbit que altera sempre. Então, após criar sua conta, pegue seu endereço de depósito de Bitcoin, e insira no site do a-ads para validar o saque. A partir de 0.001 BTC já é possivel realizar o saque.
      Espero que dê tempo. Obrigado pela visita.

      Excluir